Apoio Técnico
Encontre na Donauer o apoio necessário na escolha dos equipamentos que melhor se adequam ao seu projeto, bem como o apoio necessário quando precisa de aconselhamento técnico.
Pode solicitar o nosso apoio em qualquer fase do seu projeto: desde a concepção até o pós-venda.
Estudo e realização de dimensionamento prévio e apoio à venda
Dimensionamos os nossos sistemas de forma personalizada e de acordo com as regras técnicas em vigor, tendo sempre em conta a otimização do investimento. Selecionamos os equipamentos mais adequados para cada situação de acordo com as indicações do fabricante. Elaboramos ainda estudos económicos/energéticos para validar a nossa solução e apoiar o nosso cliente na sua venda.
Responsabilidade Técnica
Apoiamos os nossos clientes nas questões técnicas e legais de forma a enquadrar o sistema com a legislação em vigor. Elaboramos esquemas elétricos, projetos e vistoria prévia à instalação.
Apoio Remoto e Comissionamento: Suporte Durante o Arranque e Operação do Equipamento:
Finalizada a instalação poderá contar com o nosso suporte para o arranque do sistema, configurações locais e/ou dos sistemas de monitorização remota. O suporte poderá ser efetuado via telefónica, no local ou com ajuda de outras ferramentas de acesso remoto.
Pós-Venda
Precisa de suporte técnico com deteção de erros e avarias, atualização de firmware, re-configuração de equipamentos, apoios com garantias e consultas técnicas?PÓS-VENDA & RMA